Cfc Ideal

Bem vindo a autoescola Ideal!

Autoescola Ideal

Neste ano de 2022 a Autoescola Ideal completará 13 anos de história, nesse tempo tornou-se referência na formação de condutores em São Caetano do Sul, isso porque, somos reconhecidos pela qualidade na prestação de serviços e por oferecer suporte especializado aos nossos clientes.

Contamos com instrutores credenciados pelo Detran, altamente capacitados e treinados, uma frota de veículos novos, atendimento personalizado e de qualidade, além de toda assessoria necessária para a melhor aprendizagem e satisfação. Visando um atendimento com profissionalismo e eficácia.

Por isso nossa MISSÃO, VISÃO E VALOR é:

Autoescola Ideal

Por isso nossa MISSÃO, VISÃO E VALOR é:

Missão: Nossa maior meta é estabelecer uma relação de confiança com nossos clientes, sejam estas pessoas físicas ou jurídicas com aprendizado de qualidade e no melhor custo benefício.

Visão: Objetivamos formar uma sociedade mais justa, harmoniosa e com bonança para que sejamos socialmente justos e ambientalmente corretos. Educando e orientando sempre!

Valor: A Auto Moto Escola Ideal possui uma filosofia direcionada aos valores éticos, sociais e ambientais intensos que procuramos transmiti-los em todas nossas atividades.

Nossa Frota

Com uma frota própria de veículos novos de diversas marcas, revisados e higienizados periodicamente, sempre para oferecer o melhor para nossos alunos.